22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem de 18 anos morre após brincadeira com punho de rede no Piauí

Um jovem identificado como Emanoel Alencar dos Santos Neto, 18 anos, morreu na noite deste domingo (25/02) em uma brincadeira usando o punho de uma rede na cidade de Beneditinos, localizada a 95 km de Teresina.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: conectapiauí
26/02/2024 às 11h20
Jovem de 18 anos morre após brincadeira com punho de rede no Piauí
Foto: reprodução

Um jovem identificado como Emanoel Alencar dos Santos Neto, 18 anos, morreu na noite deste domingo (25/02) em uma brincadeira usando o punho de uma rede na cidade de Beneditinos, localizada a 95 km de Teresina. De acordo com informações preliminares Emanuel costumava realizar a brincadeira com uma certa frequência, mas na noite de ontem a fatalidade aconteceu. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo do jovem. 

Continua após a publicidade

A Paróquia de São Benedito lamentou a morte do jovem, que causou bastante comoção na cidade. “Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, diz a nota. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias