23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeito Gil Paraibano faz entrega de dois carros novos para a Secretaria de Saúde

A aquisição dos carros faz parte do compromisso do prefeito em atender as necessidades no município, facilitando os serviços prestados pela Secretaria de Saúde à população.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales Fonte: CCOM / PMP
28/02/2024 às 16h04
Prefeito Gil Paraibano faz entrega de dois carros novos para a Secretaria de Saúde
Novos carros que foram entregues a frota da Saúde (Foto: Ivonete Reis)

Com o propósito de reforçar a frota de veículos para conferir agilidade, conforto e qualidade aos serviços prestados pela Secretaria de Municipal de Saúde a população, o Prefeito de Picos, Gil Paraibano, realizou na manhã desta quarta-feira (28) a entrega de dois veículos 0km, que servirão exclusivamente para atender as necessidades dos serviços da SMS.

Continua após a publicidade

O Prefeito de Picos, Gil Paraibano, destacou a importância de estar entregando os carros para reforçar a frota da SMS. Segundo o gestor, a pasta é uma das que mais precisa de veículos, pois, tem que levar os médicos para os Posto de Saúde.

Continua após a publicidade

“A Saúde é uma das secretarias de Picos que mais precisa de veículos, pois, tem que levar os médicos para os postos de Saúde, tanto do interior como da cidade. O Senador Elmano Férrer mandou emendar parlamentar para adquirirmos esses dois carros. A Saúde precisa de veículos e mais veículos novos, e se não adquirimos carros novos, fica difícil funcional. Então, agradeço ao senador Elmano Férrer, em nome do povo de Picos, por mandar esses veículos”, pontuou.

Continua após a publicidade

                                                                           Prefeito de Picos, Gil Paraibano (Foto: Ivonete Resi)

O Secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil, falou sobre a importância de reforçar a frota de veículos da SMS.

“6 PSF, 30 Programa de Saúde Bucal, fora todos os outros serviços prestados pela Secretaria de Saúde, como CTA, CLISAM, PAM, é uma secretaria muito grande que precisa de veículos para levar a equipes que vão trabalhar no interior, levar medicamentos para todos os Posto de Saúde, então, é uma logística muito grande que demanda uma frota de veículos grande. Pegamos a Secretária defasada em relação a veículos e o prefeito Gil Paraibano vem renovando essa frota, não só de carros pequenos, como também de ambulâncias, micro-ônibus, então, hoje, eu posso dizer que a frota de veículos da Secretaria de Saúde está praticamente toda renovada”, pontuou.

                                                                    Secretário de Saúde de Picos, Aldo Gil (Foto: Ivonete Reis)

Veja mais fotos!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias