23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Polícia Militar recupera motocicleta roubada na cidade de Picos

Perante aos fatos, o veículo foi encaminhado até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
04/03/2024 às 07h56
Polícia Militar recupera motocicleta roubada na cidade de Picos
(Foto: Divulgação/ PM)

No último sábado, 02 de março, a Polícia Militar de Picos por meio do patrulhamento das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), recuperou uma motocicleta que havia sido roubada. A ocorrência  aconteceu, no bairro São Vicente na cidade de Picos.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Militar de Picos, durante patrulhamento da equipe da Rocam pelo bairro citado recebeu informações acerca de uma motocicleta que havia sido roubada na noite anterior.

Continua após a publicidade

Diante das informações, a equipe da Rocam, orquestrou o cerco policial e executou o Procedimento Operacional Padrão (POP) de identificação veicular, ratificando de que se tratava da motocicleta que havia sido roubada.

"Realizado as buscas pelo perímetro e aéreas de circunscrição na qual o veículo foi localizado, não foi possível encontrar os autores do crime. Todavia, o bem foi recuperado", disse a PM.

Continua após a publicidade

Perante aos fatos, o veículo foi encaminhado até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias