22°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade

Secretaria de Segurança convoca mil pessoas para restituição de celulares em Teresina

A ação será realizada nos dias 6 e 7 de março, na sede da Secretaria, localizada na rua Walfran Batista, número 91, bairro São Cristóvão.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Secom Piauí
05/03/2024 às 00h50
Secretaria de Segurança convoca mil pessoas para restituição de celulares em Teresina
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas, realizará o primeiro mutirão do ano para restituição de mil aparelhos celulares oriundos de furtos e roubos no estado do Piauí. A ação será realizada nos dias 6 e 7 de março, na sede da Secretaria, localizada na rua Walfran Batista, número 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina.

Continua após a publicidade

“No ano de 2023 realizamos 5.895 intimações, 3.500 celulares recuperados, atuamos em 10 cidades piauienses e em 64 lojas entre físicas e virtuais. Vamos continuar com o trabalho e agora estamos convocando mais mil pessoas para receberem seus aparelhos celulares que foram recuperados durante as operações”, explicou o superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, delegado Matheus Zanatta.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o delegado, os donos dos aparelhos que receberam a intimação, deverão comparecer na Secretaria de Segurança, apresentar o documento de identificação, nota fiscal, caixa do aparelho e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido.

“Reforçamos a importância para que as vítimas de furto ou roubo de celular, registrem um Boletim de Ocorrência (BO), através do site da Delegacia Virtual ou em qualquer outra delegacia, informando o número do IMEI do celular para caso sejam recuperados posteriormente, os devidos proprietários sejam localizados”, finalizou Zanatta.

Continua após a publicidade

Clique aqui e confira o edital: https://www.ssp.pi.gov.br/download/202403/SSP04_0696ce9c46.pdf

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias