Polícia Cocaína
Polícia prende homem com drogas em Picos
A equipe da Força Tática, realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro citado, quando, a guarnição avistou o homem em atitude suspeita.
06/03/2024 09h26
Por: Jucelma Sales
(Foto: Divulgação/ PM)

Na madrugada desta quarta-feira (06), os policiais da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), prenderam um homem identificado pelas iniciais L.A.M.B., com invólucros de cocaína. A ação aconteceu por volta da 00h45, na Rua Vicente Baldoíno, no bairro bomba na cidade de Picos.

A equipe da Força Tática, realizava patrulhamento ostensivo pelo bairro citado, quando, a guarnição avistou o homem em atitude suspeita.

Segundo a polícia, em contato visual constante, foi possível notar que o suspeito se desfez de um recipiente, arremessando a poucos metros. "Em procedimento padrão de abordagem e buscas em pessoas, foi localizado próximo de L.A.M.B., um recipiente contendo seis invólucros de um pó branco, análogo a cocaína, a quantia de R$ 101 em espécie e um celular Samsung Modelo A14", disse a polícia.

Diante dos fatos, o material apreendido e o suposto autor foram conduzidos a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.