23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Polícia Civil deflagra operação "Tesouro Perdido" na cidade de Picos

A operação aconteceu após denúncias anônimas e trabalho investigativo da equipe Depatri/Picos.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
09/03/2024 às 16h33
Polícia Civil deflagra operação
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da DEPATRI de Picos, deflagrou a operação "Tesouro Perdido", para combater a venda de celulares roubados na cidade de Picos. A ação policial contou com o apoio da DFHT/Picos, DEAMGV/Picos, 2⁰ Delegacia de Picos e 3⁰ Delegacia de Picos.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia, a operação aconteceu após denúncias anônimas e trabalho investigativo da equipe Depatri/Picos.

Continua após a publicidade

"A operação foi deflagrada com objetivo de coibir a venda de celulares que estão sendo comercializados na cidade de Picos, em feiras e outros diversos pontos de comércio informal sem a devida nota fiscal", disse a Polícia .

Continua após a publicidade

Na oportunidade, também foram verificadas motocicletas a fim de consultar restrições de roubo/furto. "A DEPATRI de Picos atua constantemente com o intuito de preservar a sociedade picoense e proteger seus cidadãos, desempenhando seu papel fundamental que é combater a criminalidade", frisou.

Com isso, a DEPATRI pede ainda que a população utilize o canal de denúncias anônimas caso saibam de cometimentos de crimes, que garante total sigilo.

Fotos e informações: Polícia Civil de Picos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias