22°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeitura de Picos realiza obras de reparos e reestruturações nas ruas da cidade

As obras tem por finalidade evitar que acidentes aconteçam e melhorar o tráfego das pessoas.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales Fonte: CCOM / PMP
14/03/2024 às 12h07
Prefeitura de Picos realiza obras de reparos e reestruturações nas ruas da cidade
Prefeitura Municipal intensifica obras de recuperação de ruas (Foto: Daniel Holanda)

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Defesa Civil intensifica ações de melhorias no que diz respeito a mobilidade urbana em Picos. Com isso, deu início aos trabalhos de reconstrução das ruas que ficaram danificadas, por conta do período chuvoso.

Continua após a publicidade

No início desta semana, uma equipe de trabalho da Prefeitura realizou uma série de obras, a fim de melhorar a mobilidade urbana. A ladeira do Quilombo, localizado no bairro Morada do Sol, foi uma das ruas beneficiadas com as obras, onde foi realizado um serviço que consiste na reconstrução do calçamento, com o intuito de evitar que acidentes aconteçam, e, também, de melhorar o tráfego das pessoas. Logo após a conclusão da ladeira, a equipe se deslocou até o povoado Curralinhos I para restauração das ruas do povoado.

Continua após a publicidade

                                                            João Araújo, secretário de defesa civil de Picos (Foto: Daniel Holanda)

Continua após a publicidade

De acordo com o secretário da Defesa Civil, João Araújo, as recuperações das ruas são necessárias, pois, devido às fortes chuvas muitas ruas ficaram danificadas. “Eu, juntamente com o Prefeito, passamos aqui no povoado Curralinhos e vimos que o calçamento estava bastante danificado. Outros moradores pediram ao Prefeito, ele nos atendeu e autorizou que a gente fizesse essa obra para assim trazer mais segurança às pessoas que trafegam aqui”, destacou o Secretário.

João Araújo frisou, ainda, que a Prefeitura de Picos segue firme na recuperação das ruas e, assim que o período chuvoso acabar, as ações de recuperação das ruas vão intensificar cada vez mais. “Quero aqui, também, tranquilizar toda a nossa população dos bairros que tiveram suas ruas danificadas, que vamos sim chegar em todos os bairros. Estamos trabalhando tanto na zona urbana quanto rural”, falou o Secretário.

Veja mais imagens abaixo!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias