
A cidade de Redenção do Gurguéia registrou na noite desta quinta-feira (13) mais um óbito pelo novo coronavirus (Covid-19). Esse foi o 3° já registrado na cidade. A vítima, era um senhor já de idade, que estava internado no hospital Regional Tibério Nunes em Floriano.
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde de Redenção do Gurguéia, a cidade chegou a marca triste de 102 casos confirmados da doença, até o momento 557 pessoas já foram testadas, sendo 480 negativados, 06 suspeitos, 02 internações e 53 pessoas já se recuperaram da doença.
Aguardem mais informações.