22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Diretor de escola morre vítima da Covid-19 em Teresina

O professor Francisco Martim de Melo Andrade, diretor da Escola Municipal José Auto de Abreu, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 13, vítima da Covid-19, em Teresina.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Piauí24h
14/08/2020 às 10h33 Atualizada em 14/08/2020 às 10h43
Diretor de escola morre vítima da Covid-19 em Teresina
Foto: Reprodução

O professor Francisco Martim de Melo Andrade, diretor da Escola Municipal José Auto de Abreu, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 13, vítima da Covid-19, em Teresina. O falecimento foi lamentado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserm).

Continua após a publicidade

“Francisco é mais uma vítima da pandemia, tratada de maneira irresponsável por governos e patrões”, denunciou, em nota, o Sindserm. “Expressamos as nossas mais sinceras condolências pela perda”, completou o sindicato dos profissionais da Prefeitura.

Continua após a publicidade

De acordo com boletim epidemiológico da Fundação Municipal de Saúde (FMS) a capital registrou mais 11 mortes e 412 novos casos da Covid-19 nesta quarta-feira, dia 12. Desde o início da pandemia até agora, Teresina soma um total de 20.929 casos e 812 mortes em decorrência da Covid-19.

Nova pesquisa sorológica aponta que 20% da população já foi infectada pelo novo coronavírus em Teresina. O estudo diz ainda que o índice de infectados recentes subiu 4%. A pesquisa também mostrou o aumento na taxa de transmissibilidade, ficando um pouco acima de 1. Na rodada anterior da pesquisa a taxa estava em 0,85, passando para 1,09.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias