
A morte da pequena Franciele Vitoria Soares dos Santos, de oito anos, após ser atacada por um pitbull enquanto dormia manhã desta quarta-feira (20/03), gerou bastante comoção em Teresina. Franciele estudava na Escola Municipal Jornalista Deoclécio Dantas, localizada no bairro Vale do Gavião, zona Leste.
A direção da Escola Municipal Jornalista Deoclécio Dantas divulgou na tarde desta quarta-feira (20), nota de pesar lamentando o falecimento da aluna Franciele Vitória Soares dos Santos, de 8 anos. A criança morava na Vila Santa Bárbara, e estudava no Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. Vitória Soares faleceu no final da manhã desta quarta, por volta das 11h, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser atacada por um cachorro da raça Pitbull no momento em que dormia por volta das 6h dentro da própria casa.
Em nota a escola deixou a seguinte mensagem de pesar: "A E.M. Jornalista Deoclécio Dantas manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da aluna Franciele Vitória Soares dos Santos de 8 anos. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, expressando nossos sinceros sentimentos".