22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem de 26 anos morre e mulher fica ferida após acidente em Teresina

Um homem identificado como Ivo Alexandre Mota da Silva, de 25 anos, morreu após se envolver em um acidente de moto nesta quinta-feira (21) na Alameda Parnaíba, na zona Norte de Teresina.

Por: Redação Fala Piauí
21/03/2024 às 16h45 Atualizada em 21/03/2024 às 17h20
Jovem de 26 anos morre e mulher fica ferida após acidente em Teresina
Foto: reprodução

Um homem identificado como Ivo Alexandre Mota da Silva, de 25 anos, morreu após se envolver em um acidente de moto nesta quinta-feira (21) na Alameda Parnaíba, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações do Instituto Médico Legal, o corpo do homem se encontra no local e a família dele ainda não foi identificada. Ele estava com uma mulher no veículo, quando perdeu o controle da moto. 

Continua após a publicidade

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. O estado de saúde dela é desconhecido.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias