21°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Comunicador vai cobrir acidente e descobre que a vítima morta é a própria filha; Veja o vídeo

A jovem voltava do trabalho quando sofreu o acidente e morreu no local

Por: Redação Fala Piauí
24/03/2024 às 09h54
Comunicador vai cobrir acidente e descobre que a vítima morta é a própria filha; Veja o vídeo
Foto: reprodução

O comunicador Donatto Candido, de 66 anos, foi cobrir um acidente entre um carro e uma motoneta, na noite de sexta-feira (22), e, ao chegar ao local, descobriu que a vítima que já estava morta era sua própria filha, Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos. A jovem voltava do trabalho quando sofreu o acidente. Donatto fez a cobertura do caso, transmitindo ao vivo em uma página de notícias que possui no Facebook. No vídeo, ele informa que a filha estava feliz porque havia conseguido um emprego. 

Continua após a publicidade

"Um acidente com a minha filha aqui próximo a Coamo. Ela estava saindo do serviço que ela estava fazendo a safra e estava contente por conseguir o serviço. Infelizmente, bateu a moto, uma Biz, de frente com um Pálio. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão", falou na transmissão.

Continua após a publicidade

De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Kamilly estava saindo da empresa e, ao entrar na rodovia, colidiu frontalmente contra um carro, na saída para Mauá da Serra. Não há informações sobre qual dos condutores invadiu a pista do outro.

O motorista do carro, de 39 anos, foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado para o hospital do município Faxinal, no norte do Paraná, onde ocorreu o acidente.

Continua após a publicidade

Com informações do 38 News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias