Acidentes Brasil
Comunicador vai cobrir acidente e descobre que a vítima morta é a própria filha; Veja o vídeo
A jovem voltava do trabalho quando sofreu o acidente e morreu no local
24/03/2024 09h54
Por: Redação Fala Piauí
Foto: reprodução

O comunicador Donatto Candido, de 66 anos, foi cobrir um acidente entre um carro e uma motoneta, na noite de sexta-feira (22), e, ao chegar ao local, descobriu que a vítima que já estava morta era sua própria filha, Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos. A jovem voltava do trabalho quando sofreu o acidente. Donatto fez a cobertura do caso, transmitindo ao vivo em uma página de notícias que possui no Facebook. No vídeo, ele informa que a filha estava feliz porque havia conseguido um emprego. 

"Um acidente com a minha filha aqui próximo a Coamo. Ela estava saindo do serviço que ela estava fazendo a safra e estava contente por conseguir o serviço. Infelizmente, bateu a moto, uma Biz, de frente com um Pálio. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão", falou na transmissão.

De acordo com o boletim da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Kamilly estava saindo da empresa e, ao entrar na rodovia, colidiu frontalmente contra um carro, na saída para Mauá da Serra. Não há informações sobre qual dos condutores invadiu a pista do outro.

O motorista do carro, de 39 anos, foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado para o hospital do município Faxinal, no norte do Paraná, onde ocorreu o acidente.

Com informações do 38 News