Municípios Nazária
Reconhecimento aos mestres: Prefeitura de Nazária anuncia aumento para professores!
Grande avanço para a educação em Nazária! Com imenso prazer, a Prefeitura de Nazária anuncia uma excelente notícia para os dedicados professores do município.
26/03/2024 21h27 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fala Piauí

Grande avanço para a educação em Nazária! Com imenso prazer, a Prefeitura de Nazária anuncia uma excelente notícia para os dedicados professores do município. Foi publicada uma portaria que traz um merecido reconhecimento ao trabalho incansável desses profissionais da educação.


O prefeito Osvaldo Bonfim acaba de autorizar a progressão salarial por tempo de serviço para 70 (setenta) professores da rede municipal. Isso significa que esses educadores receberão um acréscimo de 5% em seus contracheques, além de já contarem com o piso salarial nacional.

O prefeito Osvaldo Bonfim expressou a sua felicidade diante da novidade: “É com imenso orgulho que anuncio esta progressão salarial para nossos valorosos professores. Este é mais do que um simples aumento salarial; é um reconhecimento do papel vital que cada educador desempenha na construção do futuro de nossa cidade. Investir em nossos professores é investir na qualidade de vida e no desenvolvimento intelectual de cada aluno. Parabéns aos nossos mestres pelo seu desempenho excepcional e dedicação. Continuaremos trabalhando para garantir que a educação em Nazária seja sempre uma prioridade.”

Essa progressão salarial reflete o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento da educação e valorização dos professores. Parabéns a todos os professores que se beneficiarão com essa medida! Vocês são a base para um futuro mais brilhante para todos os nossos alunos.