Polícia Piauí
Dois corpos são encontrados carbonizados em carro na divisa entre Piauí e Pernambuco
A polícia suspeita que as vítimas, ainda não identificadas, tenham sido assassinadas e que sejam de outro estado.
28/03/2024 18h49
Por: Redação Fala Piauí Fonte: G1
Foto: reprodução

Dois corpos carbonizados foram encontrados no interior de um carro em chamas, nesta quinta-feira (28), próximo a BR-407 em Acauã, 463 km ao Sul de Teresina, próxima à fronteira com o Pernambuco e próximo à Bahia.  Ainda não se sabe a identidade das vítimas, nem a causa da morte, mas há indícios de que tenha sido um duplo homicídio. A Polícia Militar do Piauí (PMPI) foi acionada por uma pessoa que viu o carro em chamas.

"É uma área isolada. Não tem casas próximas, apenas matagal. Cerca de 700 metros da BR. Essa pessoa passou e nos avisou", informou o cabo Humberto Júnior, comandante do Grupamento da PM (GPM) em Acauã. Segundo o comandante, isso aconteceu por volta das 11h45 da manhã. "Ao chegar no local, o carro ainda estava pegando fogo, o que nos leva a crer que o crime aconteceu ainda pela manhã", afirmou.

O cabo Humbero afirmou que não há queixa de pessoas desaparecidas na região e que acredita que as vítimas sejam de outro estado. “Muito possivelmente tenha sido uma artimanha para dificultar as investigações. Tudo leva a crer que são pessoas de outro estado da região”, explicou o comandante. O veículo tinha placa clonada do estado da Paraíba. O caso é investigado pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Paulistana, responsável pela região, que informou ainda não poder dar detalhes sobre a ocorrência. “Estou fazendo os levantamentos”, disse o delegado Anderson Guerra.