Polícia Piauí
Saiba quem é o cantor encontrado morto no Rio Parnaíba no Piauí
O corpo encontrado boiando no Rio Parnaíba, em União, na quinta-feira(28), foi reconhecido como sendo de Wanderkleison Oliveira da Silva, de 31 anos. Ele era um cantor, conhecido no meio artístico do reggae funk de Teresina como” MC Wk vidalouka”.
29/03/2024 18h14 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fala Piauí Fonte: G1
Foto: reprodução

O corpo de Wanderkleison Oliveira da Silva, conhecido como "MC WK vidalouca", foi encontrado nas águas do Rio Parnaíba, nas proximidades do município de União, a 64 km de Teresina, na tarde da quinta-feira (28). Ele era conhecido no meio artístico do reggae funk da capital. A música mais famosa dele, "Melô de Rajada", foi ouvida mais de 180 mil vezes em apenas uma plataforma de música. No YouTube, a canção conta com mais de 1 milhão de visualizações.

Conforme o chefe da Guarnição de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Piauí, sargento Francinaldo, a ocorrência foi iniciada na quarta (27), pois o corpo havia sido avistado por moradores nas águas que ficam próximas a uma usina, em União. No entanto, ao chegarem no local, os bombeiros foram informados que o corpo teria se desprendido e descido pelo Rio Parnaíba.

Ainda segundo o sargento, as buscas se estenderam até o Povoado David Caldas, na zona rural de União, mas sem sucesso. O corpo da vítima foi localizado somente na parte da tarde da quinta (28), próximo ao cais de União.  "Identificamos que era o mesmo corpo do dia anterior pelas vestimentas, que eram as mesmas das fotos que os moradores haviam tirado", explicou o sargento Francinaldo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A causa da morte ainda é desconhecida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal Fala Piauí (@falapiaui)