21°C 39°C
Teresina, PI
Publicidade

Piauiense é brutalmente assassinado com vários tiros em boate na Bahia

Conhecido como Marcos, ele havia se mudado e estava empregado na Bahia. A notícia do óbito foi confirmada por familiares.

Por: Redação Fala Piauí
02/04/2024 às 16h18 Atualizada em 02/04/2024 às 16h46
Piauiense é brutalmente assassinado com vários tiros em boate na Bahia
Foto: reprodução

Na noite de segunda-feira (01/04), Auricélio de Castro, de 38 anos, residente no bairro Matadouro em Campo Maior, foi tragicamente assassinado a tiros dentro de uma boate onde trabalhava como segurança na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. Conhecido como Marcos, ele havia se mudado e estava empregado na Bahia. A notícia do óbito foi confirmada por familiares.

Continua após a publicidade

O crime ocorreu por volta das 22h10, enquanto Auricélio estava sentado em frente à boate. Um indivíduo não identificado aproximou-se a pé, conversou brevemente com ele e em seguida sacou uma arma de fogo, disparando vários tiros e tirando-lhe a vida. A motivação por trás do homicídio permanece desconhecida até o momento.

Continua após a publicidade

Testemunhas locais relataram que o suspeito do assassinato, ainda não identificado, deixou o local calmamente após o crime, seguindo uma direção desconhecida.  As autoridades foram acionadas, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/USA), que confirmou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras-BA. A família está se mobilizando nas redes sociais para organizar o translado do corpo de volta para Campo Maior.

Fonte: Campo Maior Em Foco

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias