22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Morre em Teresina o ex-prefeito de Angical do Piauí, marido da atual gestora

O professor Aldemir Nunes é esposo da atual prefeita do município, Neta Santos.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Canal 121
17/08/2020 às 09h13
Morre em Teresina o ex-prefeito de Angical do Piauí, marido da atual gestora
Foto: Reprodução

Morreu em Teresina, no final da noite desse domingo (16/08), o ex-prefeito de Angical do Piauí e esposo da atual prefeita do município, José Aldemir Teixeira Nunes, aos 79 anos de idade. A informação foi confirmada pelo próprio filho, o cardiologista Dr. Paulo Márcio.

Continua após a publicidade

Aldemir Nunes foi professor do Estado, servidor dos Correios e da Fundação CEPRO. Ele foi prefeito do município de Angical por um mandato. Casado há 55 anos com a também professora Neta Santos, que é atual prefeita do município. É pai dos médicos Paulo Márcio, cardiologista e Aldemir Júnior, radiologista. Professor Aldemir Nunes faleceu às 23h40 em um hospital particular de Teresina, de complicações de doenças crônicas cardíacas e pulmonares. Ele havia vencido a covid-19 há poucos dias.

Continua após a publicidade

Em virtude da pandemia do coronavírus, a família optou por um velório simples e com poucas pessoas, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde. O sepultamento está marcado para as 10h, no cemitério Jardim da Saudade, no centro da cidade de Angical.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias