
O ex-prefeito de Miguel Alves, está na lista de gestores e ex-gestores que tiveram as contas reprovadas ou julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí.Clique aqui para ver o documento "lista-tre-com-todos-os-gestores-eleicoes-2024-atualizada-ate-05-04-2024-pdf.pdf"
O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) divulgou a lista com nomes de parlamentares considerados inelegíveis no Piauí. O documento apresenta nomes que atuaram em diversos municípios do Piauí, além do ano de julgamento, cargo em que ocuparam e o ano de exercício. No julgamento ou parecer prévio os parlamentares foram julgados por irregularidade ou reprovação das contas.
Alguns nomes apresentam irregularidades em diversas pastas ocupadas no mesmo ano. A lista agora será enviada para análise da Justiça Eleitoral do Piauí. As decisões emitidas pelo TCE ainda serão aplicadas a análise na Câmara Municipal dos municípios. Clique aqui para ver o documento "lista-tre-com-todos-os-gestores-eleicoes-2024-atualizada-ate-05-04-2024-pdf.pdf"