22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Motoqueiro é procurado pela polícia após sequestrar e tentar estuprar criança em Teresina

Uma criança de apenas 8 anos de idade foi vítima de um sequestro no início da tarde desta segunda-feira (17), no Bairro Santa Clara, na zona Sul de Teresina.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Meio Norte
17/08/2020 às 14h24 Atualizada em 17/08/2020 às 14h32
Motoqueiro é procurado pela polícia após sequestrar e tentar estuprar criança em Teresina
Foto: Reprodução

Uma criança de apenas 8 anos de idade foi vítima de um sequestro no início da tarde desta segunda-feira (17), no Bairro Santa Clara, na zona Sul de Teresina. O caso ocorreu  próximo ao campo de futebol da região, após um indivíduo em moto azul, ter pego a menina, que estava na companhia de um outro garoto.

Continua após a publicidade

De acordo com informações dos agentes da 2ª Companhia Independente Promorar, a criança já foi encontrada. Ela segue bem e sem ferimentos, mas em desespero devido a situação. Segundo as informações preliminares, o acusado levou a criança para dentro de um matagal na região com o objetivo de violentá-la. Ela teria conseguido se desvencilhar dele, saiu do local e procurou por ajuda. 

Continua após a publicidade

Os Policiais Militares seguem em diligências pela região para tentar capturar o acusado, que ainda não foi localizado até o momento. A criança e sua responsável foram até a Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, na zona Sul de Teresina e fizeram um boletim de ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias