22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem é assassinado com tiros no tórax e cabeça na cidade de José de Freitas

Um jovem identificado como Luis Paulo Neto da Silva, 23 anos, foi morto a tiros neste sábado (20/04) na Rua Nossa Senhora Perpétuo Socorro, no bairro Suco de Uva em José de Freitas.

Por: Redação Fala Piauí
21/04/2024 às 08h24
Jovem é assassinado com tiros no tórax e cabeça na cidade de José de Freitas

Um jovem identificado como Luis Paulo Neto da Silva, 23 anos, foi morto a tiros neste sábado (20/04) na Rua Nossa Senhora Perpétuo Socorro, no bairro Suco de Uva em José de Freitas. Segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada com dois tiros, um no tórax e outro na cabeça, vindo a óbito no local do ocorrido. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e aguardar a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo.

Continua após a publicidade

O caso será investigado e a primeira linha de apuração aponta para uma disputa relacionada ao tráfico de drogas e a facções criminosas. A polícia está em busca do suspeito do crime, e a dinâmica do ocorrido está sendo apurada pelas autoridades locais.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias