24°C 41°C
Teresina, PI
Publicidade
Anúncio

Cássio, do Corinthians, diz: 'De repente, se eu sou culpado, é o melhor momento de sair'

Goleiro não conseguiu defender a finalização do adversário no gol do Argentinos Jrs. e desabafou na saída de campo

Por: Redação Fala Piauí
25/04/2024 às 20h27
Cássio, do Corinthians, diz: 'De repente, se eu sou culpado, é o melhor momento de sair'
Foto: reprodução

O Corinthians perdeu para o Argentinos Jrs., por 1x0, nesta terça-feira (23), no estádio Diego Armando Maradona, pela Copa Sul-Americana. O gol sofrido pelo Timão contou com uma falha do goleiro Cássio, que não conseguiu defender a finalização do adversário. Após o apito final, o camisa 12 comentou sobre sua situação no clube paulista.

Continua após a publicidade

Se o Corinthians não faz gol, a culpa é do Cássio. Se o Corinthians toma gol de pênalti, é culpa do Cássio (...) Errei em alguns gols, mas parece que tudo de errado no Corinthians é minha culpa. De repente, se eu sou culpado, é o melhor momento de sair e seguir meu caminho".

Continua após a publicidade

"Eu erro, não me eximo de erros. Mas se eu tiver atrapalhando o Corinthians, se eu não tiver agradando… Para mim também está muito difícil. Na verdade, tudo de errado que acontece no Corinthians sempre sobra para mim", completou Cássio.

O goleiro Cássio vem sendo bastante criticado por torcedores do Corinthians por causa de suas recentes atuações e falhas. O camisa 12 é considerado um dos maiores ídolos da história do clube e está em sua 13ª temporada com a camisa do Timão.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias