21°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Piauiense contrai bactéria no sangue e morre em São Paulo

O piauiense Francisco dos Santos da Silva, conhecido por Chico da Baixada, natural de Castelo do Piauí, faleceu na manhã desta quarta-feira (19/02) no estado de São Paulo, após uma grave doença.

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste
20/02/2020 às 09h27
Piauiense contrai bactéria no sangue e morre em São Paulo
Foto: Reprodução

O piauiense Francisco dos Santos da Silva, conhecido por Chico da Baixada, natural de Castelo do Piauí, faleceu na manhã desta quarta-feira (19/02) no estado de São Paulo, após uma grave doença. As informações são do Tribuna em Foco. Segundo informações de familiares, Chico sofria de um problema na coluna e teria ido até uma farmácia tomar uma injeção, no entanto, acabou contraindo uma bactéria no sangue.

Continua após a publicidade

Após sentir-se mal, foi levado até o hospital onde passou por cirurgia na noite de terça-feira (18/02), porém faleceu na manhã seguinte. O corpo será levado para Castelo do Piauí nesta quinta-feira (20/02) e deverá ser sepultado no Cemitério Santo Expedito, no bairro Piçarra, em Castelo do Piauí.

Continua após a publicidade

Chico, é filho do senhor Augustinho e irmão professor Erinaldo Fidal. Ele deixa cinco filhos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias