
A Prefeita Ceiça Dias, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde Secretária Ilana Reis, convida a todos para participar do Carnaval do Caps I,Caps AD, Academia da praça, Nasf e todas as equipes para o carnaval da Saúde.
O mesmo será Realizado no dia 20/02/2020, ás 16h00min, na Praça Getúlio Vargas, em Valença do Piauí.
Venham participar desse momento de festa e muita Alegria.