20°C 34°C
Teresina, PI
Publicidade

Bolsonaro confirma pagamento do auxílio emergencial até dezembro

"Infelizmente não pode ser definitivo, mas vamos continuar com ele, mesmo com valores diferentes", declarou.

Por: Redação Fala Piauí
21/08/2020 às 20h31
Bolsonaro confirma pagamento do auxílio emergencial até dezembro
Foto: Reprodução

Em anúncio realizado nesta sexta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) confirmou a extensão do pagamento do Auxílio Emergencial. Agora, o benefício repassado em razão da pandemia do novo coronavírus deve ser válido até dezembro deste ano.

Continua após a publicidade

A declaração foi feita em resposta a manifestação de uma apoiadora do presidente, que cumpre agenda no Rio Grande do Norte.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que – conforme o previsto inicialmente – a última parcela destinada a trabalhadores que fazem parte do programa Bolsa Família termina de ser paga no final deste mês.

"O Auxílio Emergencial foi bem-vindo, mas ele custa R$ 50 bi de reais, e infelizmente não pode ser definitivo, mas vamos continuar com ele, mesmo com valores diferentes, até que a economia possa pegar em nosso país", disse Bolsonaro. Ainda segundo o presidente, em função do valor mensal o auxílio "não pode ser eterno". 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias