
A conclusão das obras de asfaltamento no centro de Nazária marca um momento histórico para a cidade. O prefeito Osvaldo Bonfim, acompanhado de autoridades locais, inspecionou o término dos trabalhos, expressando grande satisfação com o avanço significativo para a infraestrutura local. O prefeito Bonfim reiterou o compromisso da administração municipal: “Com a conclusão deste projeto, reafirmamos nossa promessa de promover o bem-estar e a prosperidade de nossa gente. Nazária está no caminho certo para um futuro com mais mobilidade urbana.”
Já o vice-prefeito Tropi compartilhou: “Este é apenas o começo de uma transformação maior. Estamos dedicados a melhorar não só o centro, mas todas as áreas de Nazária, garantindo que cada cidadão se beneficie dessas mudanças e de muitas outras que ainda virão.”
Além disso, foi anunciada a conclusão da obra de duas ruas da comunidade Bebedouro, reforçando o plano de desenvolvimento contínuo da região. Com essas iniciativas, Nazária dá um passo significativo rumo ao progresso, com lideranças comprometidas e com uma visão clara para o avanço da cidade.



