22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Técnica de enfermagem é achada morta no banheiro de hospital no Piauí

 A descoberta do corpo ocorreu durante o expediente, causando grande choque entre seus colegas de trabalho.

Por: Redação Fala Piauí
22/05/2024 às 09h53
Técnica de enfermagem é achada morta no banheiro de hospital no Piauí
Foto: Reprodução

A técnica de enfermagem Ádila Alencar, de 26 anos, foi encontrada morta na noite de terça-feira (21/05) no banheiro do Centro Cirúrgico do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus, Sul do Piauí.  A descoberta do corpo ocorreu durante o expediente, causando grande choque entre seus colegas de trabalho.

Continua após a publicidade

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para apurar as circunstâncias da morte. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada e está sob investigação. Ádila Alencar, natural de Cristino Castro, era uma jovem profissional dedicada e querida por todos. Sua morte gerou uma onda de comoção nas redes sociais, onde amigos, familiares e colegas de profissão expressaram seu pesar e prestaram homenagens.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil ainda não divulgou nenhuma informação sobre a causa da morte de Ádila Alencar. As investigações estão em andamento e a perícia médica está sendo realizada para determinar o que aconteceu. A morte de Ádila Alencar causou grande tristeza na comunidade de Bom Jesus. Ela era uma pessoa muito querida por todos que a conheciam. Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de profissão prestaram homenagens à jovem e lamentaram sua partida precoce.

Fonte: Com informações do Portal B1

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias