Polícia Brasil
Adolescente mata os pais a marteladas e ateia fogo em corpos após ser proibido de faltar aula
Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após cometer um crime chocante. Ele matou os próprios pais a marteladas e ateou fogo no quarto onde dormiam.
24/05/2024 14h56
Por: Redação Fala Piauí
Foto: Reprodução

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após cometer um crime chocante. Ele matou os próprios pais a marteladas e ateou fogo no quarto onde dormiam. O menor relatou na delegacia, que a discussão teria começado após ele expressar o desejo de faltar à escola para descansar e se preparar para uma aula de jiu-jítsu. No entanto, os pais não concordaram com a decisão do jovem, o que teria gerado o conflito que culminou na tragédia.

O adolescente confessou ter cometido o crime, utilizando um martelo para assassinar os pais e posteriormente ateando fogo ao quarto onde estavam os corpos. Após cometer o crime, o jovem saiu de casa para lanchar com um amigo e, em seguida, retornou ao local do crime, onde acionou as autoridades.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência e o adolescente foi apreendido em flagrante pelas autoridades. A Polícia Civil informou que está investigando o caso e que serão realizadas diligências para esclarecer a motivação por trás dos assassinatos, além de ouvir testemunhas que possam ajudar no esclarecimento do crime.

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da Capital, o crime ocorreu por volta das 22h de quinta-feira (23) e teria sido motivado por uma discussão familiar.