
Dois homens identificados pelas iniciais D.S.S. e J.L.S.N., suspeitos de integrarem uma facção criminosa e torturarem um homem com pauladas, foram presos ontem (28/05) e hoje (29/05), na cidade de Buriti dos Lopes. Um terceiro envolvido, M.F.C.S., teve mandado de prisão cumprido e já estava detido na Penitenciária Mista de Parnaíba.
Segundo informações da Polícia Civil, a pessoa torturada pelos membros da facção seria suspeito de cometer um furto na cidade, quebrando uma das regras impostas pelos criminosos. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o homem ajoelhado, sendo golpeado com um pedaço de madeira na região das costas.
As agressões, conforme as investigações, foram aplicadas como forma de corretivo para pessoas que cometem alguns tipos de crimes na cidade. O suspeito torturado pelos faccionados foi levado para o local isolado, tendo sido obrigado a falar onde estava o objeto furtado.