21°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem é baleado por dupla na zona norte de Teresina

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste
20/02/2020 às 18h18 Atualizada em 21/02/2020 às 16h11
Jovem é baleado por dupla na zona norte de Teresina

Um jovem identificado como Gabriel Pereira da Silva foi baleado na tarde dessa quinta-feira (19) durante uma tentativa de execução próximo da Igreja do  Parque Wall Ferraz, na região da grande Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina. A vítima foi socorrida.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, Gabriel estava na via pública quando dois homens em um veículo, ainda não identificado, parou próximo da vítima e atirou. A vítima foi atingida na perna. Gabriel foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continua após a publicidade

A polícia ainda informou que a vítima tem passagens pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias