A cidade de Redenção do Gurguéia, foi surpreendida na manhã deste domingo, 02 de junho, pela notícia do falecimento do ex-vice-prefeito e ex-vereador Paulinho Pereira Borges.
Paulinho Pereira, foi um homem dedicado a política municípal, além de um criador de gado na cidade.
Nas redes sociais, amigos, familiares, políticos e conhecidos prestaram homenagem à Paulinho.
O corpo do ex-vice-prefeito e ex-vereador Paulinho Pereira Borges, será velado em sua residência, no Bairro Raposa Velha em Redenção do Gurguéia, saída pra Curimatá.