22°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem de 29 anos morre afogado durante banho no rio Parnaíba, em Teresina

Segundo familiares, o jovem estava confraternizando com amigos e família à beira do rio no bairro Angelim no domingo (2) quando o acidente aconteceu. Ele foi encontrado apenas na manhã desta segunda (3).

Por: Redação Fala Piauí Fonte: G1
04/06/2024 às 09h39
Jovem de 29 anos morre afogado durante banho no rio Parnaíba, em Teresina
Foto: Reprodução

O corpo de Welisson Evangelista, de 29 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (3) no rio Parnaíba na Zona Sul de Teresina. Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas começaram na tarde de domingo (2), logo após o afogamento. Conforme familiares, o jovem, que mora perto do local onde aconteceu o acidente, estava confraternizando com amigos e família à beira do rio no bairro Angelim quando desapareceu na água. Testemunham relataram que ele caiu em um buraco.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros informou que iniciou as buscas às 17h de domingo (2) e encerrou às 18h30, pois bombeiros militares não realizam mergulhos na parte da noite devido à protocolos de segurança. na manhã de hoje (3), às 6h30 iniciaram a procura.

Continua após a publicidade

A família e amigos fizeram uma vigília no local na esperança de encontrar o jovem, mas somente agora no fim da tarde encontraram o corpo próximo ao local do afogamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias