Os acusado de matar Luciano Alves da Silva, mais conhecido por "Padim Bicudo", de 45 anos, são Lidomar Roxo de Sousa mais conhecido por "Xininim" e F.P. da C. com uma faca de 10 polegadas.
Segundo a Polícia Militar, tudo começou a partir de uma tentativa de importunação sexual de uma mulher que o "Padim Bicudo" estava morando com a mesma na casa dela. Esse homem, um terceiro evolvido identificado pelas iniciais F.P. da C. além de ter tentado importunar dessa mulher, ainda desferiu um soco em seu maxilar.
"Padim Bicudo" ao saber do caso, foi atrás do agressor da vítima de importunação, relatando que ia "cobrar" o fato. Porém minutos depois, ele foi encontrado morto. Luciano Alves já tinha passagem por agredir também agredir violência doméstica, lesões, via de furto, e fazia uso de tornozeleira eletrônica.
A Polícia Militar fez o procedimento cabíveis que prendeu "Xininim" e F.P. da C. na estrada principal do Assentamento Carcará.Lidomar Roxo já foi conduzido várias vezes após fazer uso de entorpecentes e envolver-se em confusão.
Os dois acusados estão presos na Delegacia de Oeiras à disposição da justiça.