
MAIS ESTRADAS. Aqui estamos pra anunciar mais uma boa notícia pra nossa cidade. Conseguimos, após muito empenho, junto ao Governo do Estado, iniciar a recuperação com revestimento primário da estrada da Beira do Rio, até a entrada da Canavieira. A Construtora responsável pela obra já deu início ao serviço. Uma obra de grande vulto e de fundamental importância pra o nosso município. Pra se ter uma ideia esse serviço só foi feito desta forma, a última vez, na década de 90, e nós, após mais de 20 anos, vamos fazer novamente. Aproveitar pra agradecer ao nosso Governador Wellington Dias e, especialmente, ao Ex-Secretário de Transportes do Estado, hoje Superintendente de Obras, Gustavo Aquino, sobrinho do Vereador Idelson, que também se empenhou e contribuiu muito pra essa conquista. ELISEU MARTINS AGRADECE...








