22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Imagens fortes: vídeo mostra homem sendo esfaqueado em briga no Piauí

A Polícia Militar e Polícia Civil já foram acionadas.

Por: Redação Fala Piauí
29/08/2020 às 16h41
Imagens fortes: vídeo mostra homem sendo esfaqueado em briga no Piauí
Foto: Reprodução

Um confusão registrada no ‘Troca-troca’ de Parnaíba, no bairro Mendonça Clark, no início da tarde deste sábado (29), terminou com duas pessoas feridas a faca. Uma delas está em estado grave após receber diversos golpes. As informações são do Jornal do Parnaíba. 

Continua após a publicidade

Um vídeo mostra o momento do desentendimento entre os dois. Alguns populares que presenciaram o momento tentaram separar e apaziguar a situação, mas sem sucesso. Em seguida, um deles consegue se desvencilhar das pessoas que o seguravam e parte para as agressões com uma faca em punho. Os homens começam a brigar dentro de um bar e trocam golpes. Um deles se desequilibra, cai e é esfaqueado várias vezes por seu desafeto.

Continua após a publicidade

Alertamos que as imagens a seguir apresentam conteúdo explícito e são fortes:

Continua após a publicidade

De acordo com a reportagem, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A Polícia Militar e Polícia Civil já foram acionadas. Em um dos vídeos mostram o homem tentando fugir após a confusão.  Os agentes estão em diligências para capturar o acusado, com a ajuda da população. Até o momento não se sabe as circunstâncias da briga.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias