22°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Motociclista por aplicativo morre após acidente de trânsito na zona Leste de Teresina

A vítima se envolveu em uma batida com um veículo na tarde desta terça-feira (11), e acabou não resistindo

Por: Redação Fala Piauí Fonte: A10+
11/06/2024 às 15h54
Motociclista por aplicativo morre após acidente de trânsito na zona Leste de Teresina
Foto: Reprodução

Um motociclista por aplicativo, identificado apenas por Gladistone, morreu na tarde desta terça-feira (11), após um acidente de trânsito nas proximidades de um shopping, no bairro Noivos, na zona Leste de Teresina. A vítima se envolveu em uma batida com um veículo na via e acabou não resistindo. 

Continua após a publicidade

Populares ainda prestaram apoio a atendimento ao motociclista, mas ele faleceu enquanto o socorro já estava sendo acionado. Até o momento não há informações das dinâmicas do acidente. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias