A Diocese de Picos, iniciou na última sexta-feira (14), as inscrições para a Semana Diocesana de Catequese. As inscrições seguem até o dia 25 deste mês de junho.
O evento, que acontece de 01 a 05 de julho, abordará o tema “O Ministério do Catequista”. As atividades serão realizadas de forma online, através da plataforma Zoom, sempre das 19h às 21h.
"Esta é uma oportunidade para os catequistas aprofundarem seus conhecimentos e refletirem sobre a importância do seu ministério na vida da Igreja. Inscreva-se já e garanta sua participação", frisou a a Diocese de Picos.
Para realizar sua inscrição, acesse o link abaixo:
Inscrições da Semana Diocesana de Catequese
Com informações DP15