21°C 39°C
Teresina, PI
Publicidade

Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos no Piauí; vítima conseguiu pedir ajuda

Um homem foi preso nesta segunda-feira (17) em um povoado no município de União, a 59 km de Teresina, suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos.

Por: Redação Fala Piauí
18/06/2024 às 09h24
Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos no Piauí; vítima conseguiu pedir ajuda
Foto: Reprodução

Um homem foi preso nesta segunda-feira (17) em um povoado no município de União, a 59 km de Teresina, suspeito de estuprar a própria filha de 13 anos.

Continua após a publicidade

De acordo com a Polícia Civil, a vítima não morava com o pai, mas passava alguns dias com ele. O crime ocorreu quando os dois se deslocavam para um comércio na cidade e o suspeito tocou nas partes íntimas da filha. Quando se despia para a conjunção carnal, a adolescente conseguiu fugir e pedir socorro.

Continua após a publicidade

“Segundo as investigações, o investigado teria agarrado a força sua própria filha no momento que iam até um comércio realizar uma compra. No momento que estavam sozinhos, agarrou a própria filha e tocou em suas partes intimas. No momento em que o investigado se despia, a vítima conseguiu se desvencilhar e buscar ajuda”, destacou o delegado Natan Oliveira, da Delegacia Seccional de União. 

Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu após o crime e se escondeu na casa dos pais, mas teve mandado de prisão preventiva cumprido ontem (17).

Continua após a publicidade

O delegado Natan Oliveira pontuou também que basta a pessoa realizar qualquer ato libidinoso contra criança ou adolescente menor de 14 anos, ou pessoa momentaneamente vulnerável para se configurar o crime de estupro de vulnerável. 

“Importante destacar que para a configuração do delito de estupro de vulnerável, basta que o autor do crime realize qualquer ato libidinoso contra adolescente ou criança menor de 14 anos, ou seja, basta um beijo, um toque nas partes intimas da criança ou adolescente, para que esteja configurando delito, ou também em desfavor de pessoa momentaneamente vunerável”, finalizou.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias