Polícia Brasil
Suspeito se entrega à polícia após matar ex-companheira a facadas em Teresina
Ele se entregou à polícia nesta tarde, mas já havia um mandado de prisão preventiva contra ele. 
02/07/2024 17h33
Por: Redação Fala Piauí
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu nesta terça-feira (02/06) Francisco Jefferson Mendes Vilante, principal suspeito doassassinato da ex-companheira Josilane da Silva Moreira, de 37 anos. Ele se entregou à polícia nesta tarde, mas já havia um mandado de prisão preventiva contra ele.

O crime ocorreu na manhã do último domingo (30/06), no bairro Leonel Brizola, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A reportagem apurou que a vítima estava em casa com o atual companheiro quando foi surpreendida e esfaqueada mais de 10 vezes pelo ex.

O atual namorado da vítima também foi ferido e levado ao hospital. Além disso, a mãe do acusado informou à polícia que o filho havia alertado que queria matar a ex-companheira horas antes de cometer o crime.