(86) 9 9983-4382
Tráfico de drogas

Postada em 16/05/2018 ás 19h17

Publicada por: Redacao

Dupla é presa usando apartamento como 'boca de fumo' em Teresina
Suspeitos foram presos com armas e drogas.
Dupla é presa usando apartamento como 'boca de fumo' em Teresina

Dupla presa pela PM. (foto: PM)

Policiais Militares do 17° Batalhão da Polícia Militar, em Teresina, prenderam uma dupla suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a PM, a dupla traficava entorpecentes dentro de um apartamento no bloco 02, quadra D, do conjunto Torquato Neto IV, zona Sul da capital.

Ainda de acordo com a PM, o local estava servido como ponto de apoio para armazenamento de produtos roubados. A prisão dos suspeitos aconteceu graças a denúncias anônimas da população, tendo sido presos no local José Carlos Rodrigues da Silva, de 23 anos de idade, natural de Nazarezinho-PB (já responde pelo crime de homicídio) e Michael Douglas de Sousa Oliveira.

No local com os mesmos foram apreendidos uma arma de fogo calibre 32, marca Rossi, numeração raspada, acompanhada de 6 munições intactas; uma porção de substância vegetal prensada, aparentemente maconha; uma trouxinha de uma substância vegetal aparentemente maconha; uma pedra tamanho médio de substância amarelada aparentemente Crack; quatro pedrinhas de substância amarelada aparentemente Crack; R$ 5.00 ,cinco reais em espécie e uma motocicleta Honda Fan 125, ano 2015, cor prata, placa PIJ-3437 acompanhada da chave de ignição. Mediante estes fatos os mesmos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde José Carlos Rodrigues da Silva foi autuado pelos crimes referenciados na Lei 11.343/06  e Art. 16, parágrafo único do Estatuto do desarmamento (Posse de arma de fogo).

A prisão foi realizada pelo sargento Marcelo e os cabos Araújo e C.Almeida.

Receba notícias do 'falapiaui.com' através do WhatsApp

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
© Copyright 2018 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium