21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

PM da Força Tática é baleado após troca de tiros com Bandidos em cidade do Piauí

O caso aconteceu no final da noite deste domingo (06).

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Clique União
07/09/2020 às 07h41
PM da Força Tática é baleado após troca de tiros com Bandidos em cidade do Piauí
Foto: Reprodução

Em vídeos gravados por internautas, é possível ver o momento em que o PM é socorrido por populares no Bairro São João e levado ao Hospital. A vítima foi identificada como soldado Paulo, da Força Tática de União.

Continua após a publicidade

Testemunhas no local informaram que o SAMU não conseguiu ser contactado e os policiais estão levando o PM ferido para o Hospital usando a viatura.

Continua após a publicidade

Um policial militar foi ferido com tiro na perna durante uma ocorrência no Bairro São João, em União, por volta das 23h deste domingo (06). 

Segundo a Polícia Civil, a PM estava perseguindo assaltantes. O Clique União recebeu inúmeras mensagens de populares assustados com o tiroteio. Em um áudio no Whatsapp, o PM baleado pediu socorro e reforço policial. Ele confirma que está ferido com bala na perna.

Continua após a publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias