
A convenção dos partidos PP, DEM, PTB e MDB do município de Redenção do Gurgueia será realizada dia 15, às 16h, no Centro Social. Na ocasião deverá ser confirmada a candidatura do atual gestor Ângelo Sena, popularmente conhecido como Dr. Macaxeira e de seu vice Dr. Arlei Borges à reeleição. Também serão conhecidos os candidatos a vereadores.
Os organizadores da convenção ressaltam que serão respeitados todos os protocolos médicos e sanitários sugeridos pelo Ministério da Saúde, como distanciamento entre as pessoas, fornecimento de álcool em gel e a obrigatoriedade do uso de máscaras.