22°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Corinthians está apalavrado com Balotelli e só falta assinar

Atacante italiano foi oferecido ao Timão por um intermediário

Por: Redação Fala Piauí
12/07/2024 às 16h00
Corinthians está apalavrado com Balotelli e só falta assinar
Foto: Divulgação

A diretoria do Corinthians está apalavrada com o atacante italiano Mário Balotelli, após negociações feitas na tarde dessa quarta-feira (10).O jogador foi oferecido ao Timão por um empresário intermediário. A informação é dos jornalistas da TNT Sports Brasil. Bianca Molina e Ricardinho Martins.

Continua após a publicidade

O primeiro contato entre o jogador e a equipe paulista aconteceu enquanto António Oliveira ainda era treiandor da equipe. O time estava acompanhando a situação de longe, analisando a possibilidade e sem proposta oficial.

Continua após a publicidade

É do conhecimento da equipe corintiana que o italiano solicita por mês a compensação de 1,5 milhões de reais de salário e luvas.Atuando no Adana Demirspor, da Turquia, Mario Balotelli soma 16 partidas, sete gols marcados e uma assistência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias