21°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem que estava em excursão de igreja morre afogado em praia do Maranhão

Bombeiros conseguiram resgatar quatro, mas um afundou no mar.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Imirante
09/09/2020 às 09h23
Jovem que estava em excursão de igreja morre afogado em praia do Maranhão
Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (8), cinco adolescentes se afogaram ao banhar na praia de São Marcos, em São Luís. Ainda não há informações sobre o nome deles. Os jovens estavam em uma excursão de uma igreja e acabaram surpreendidos pela força da maré vazante, que levou todos para uma área com buracos e longe da areia.

Continua após a publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, três deles saíram do mar sem grandes dificuldades. Porém, um quarto adolescente precisou ser resgatado e sobreviveu, enquanto um quinto jovem acabou afundando no mar. Ainda nesta tarde, equipes de resgate faziam buscas no local.

Continua após a publicidade

Durante toda a tarde e início da noite de ontem, equipes de resgate, com apoio do helicóptero do CTA, trabalharam para tentar localizar o corpo do adolescente que morreu. Pelas informações, o adolescente tinha 15 anos, era filho único e morava na região central de São Luís.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias