Amigas de Aryadna Montenegro, de 23 anos, estão realizando uma vaquinha solidária para ajudar a custear as despesas do velório da cabeleireira. O corpo da jovem foi encontrado com o rosto bastante desfigurado na manhã de ontem (22), no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.
As doações estão sendo feitas através da chave PIX: 86 99481-7222 [Lucirene]. O velório da cabeleireira acontece nesta terça-feira (23) em um espaço na Avenida Boa Esperança, e o corpo será sepultado no Cemitério Santo Antônio, no bairro Buenos Aires.
Ao Cidadeverde.com, Lucirene, responsável pela campanha, disse que Aryadna Montenegro não relatou estar sofrendo nenhuma ameaça.
O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pelas investigações do caso. A suspeita é que a cabeleireira tenha sido morta a pedradas, já que seu rosto estava desfigurado.
No local do crime, a polícia também colheu informações sobre a vítima. Aryadna Montenegro se identificava como uma mulher trans e era vista pela população como uma pessoa trabalhadora. Ela possuía um salão de beleza. Populares relataram que ela não tinha envolvimento com o mundo do crime.
A Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc) também acompanha o caso.