Sexta, 18 de setembro de 2020
(86) 99983-4382
GOVERNOagosto
Teresina

Postada em 13/09/2020 ás 11h20

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: 180graus

Comoção marca velório de Kerollayne Oliveira na Zona Norte de Teresina
O sepultamento acontece ainda na manhã deste domingo no cemitério do bairro Areias.
Comoção marca velório de Kerollayne Oliveira na Zona Norte de Teresina

Foto: Reprodução

O velório da empresária Kerollayne Oliveira foi realizado na manhã deste domingo (13/09) na casa da sua sogra, localizada no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina.

Em clima de muita comoção, amigos e familiares se despediram da jovem de 25 anos que morreu após sofrer uma descarga elétrica em seu estabelecimento comercial.

O sepultamento acontece ainda na manhã deste domingo no cemitério do bairro Areias.

Sobre o casoFaleceu neste sábado (12/09) a empresária e influenciadora digital Kerollayne Oliveira. Ela já trabalhou no portal 180graus como gerente de expansão.

Segundo informações repassadas por amigos ao 180, Kerollayne sofreu uma descarga elétrica enquanto lavava o seu estabelecimento, morrendo após sofrer uma queda. 

Kerollayne era dona do Bagatella Grill & Brasa, localizado no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina. No 180 ela trabalhou de fevereiro de 2013 a agosto de 2015. A jovem tinha 25 anos, era casada e tinha uma filha, que na semana passada completou um ano.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram sua morte. "Descanse em paz Kerollayne, sem acredita você se foi amiga por que meu Deus", postou uma amiga. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. 

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium