Nazaré Silva Teixeira, de 25 anos, foi morta a tiros durante um assalto no bairro Cacimba Velha, zona rural Leste de Teresina. O caso ocorreu na última quinta-feira (8), enquanto ela e seu marido se dirigiam ao supermercado em uma motocicleta. O esposo da vítima, que não quis se identificar, contou que os dois foram derrubados da moto por dois assaltantes que estavam em um carro. Eles foram agredidos e forçados a se deitar no chão e entregar seus pertences.
Ele relatou que sua esposa estava nervosa e começou a gritar, momento em que um dos assaltantes disparou contra suas costas. "Não consegui ver se os dois estavam armados, mas sei que um deles estava. Minha esposa gritava pedindo socorro. Eles pediam celular, dinheiro e carteira", relatou o marido.
Ferida, Nazaré foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Antônio Dib Tajra, no bairro Satélite, e depois transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu um dia após o crime. Ela deixa três filhos com idades de 9, 5 e 2 anos.
O marido contou havia deixado o celular em casa, e os criminosos levaram R$ 800 que ele havia recebido como pagamento e a motocicleta.
Mín. 21° Máx. 40°