Quarta, 23 de setembro de 2020
(86) 99983-4382
Mundo

Postada em 15/09/2020 ás 15h16 - atualizada em 15/09/2020 ás 16h06

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: Meio Norte

Morte misteriosa de bezerro levanta suspeita de ataque alienígena
O corpo do animal foi fotografado por Albert Tyas, cidadão que passeava pela região no início de julho.
Morte misteriosa de bezerro levanta suspeita de ataque alienígena

Foto: Reprodução

Mistério: A morte de um bezerro está dando o que falar nas redes sociais. O animal foi encontrado próximo a uma represa de Todmorden, na Inglaterra. O caso foi associado a uma possível atividade alienígena no local, de acordo com reportagem do tabloide britânico Daily Star.

As imagens são fortes: O corpo do animal foi fotografado por Albert Tyas, cidadão que passeava pela região no início de julho. Tyas enviou as imagens para a pesquisadora paranormal Deborah Hatswell, que logo notou traços incomuns nas mutilações presentes no bezerro. As imagens são fortes.

"Cortes precisos": A estudiosa chamou atenção para as marcas do animal. "Observe os cortes precisos. Não há sinais de ataque ou perseguição de qualquer tipo", avaliou a especialista, durante entrevista à publicação.

Análise: "Não combina com os sinais clássicos de qualquer animal normal aqui no Reino Unido." Deborah acrescenta que o animal aparentemente "foi jogado de cima", uma vez que não há rastros de veículos no terreno.

Dono não foi achado: O dono do bezerro ainda não foi encontrado, outro fato que a pesquisadora afirma ser incomum. No Reino Unido, a morte de animais deve sempre ser relatada ao Serviço Britânico de Movimentação de Gado.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium