Quarta, 23 de setembro de 2020
(86) 99983-4382
Nordeste

Postada em 16/09/2020 ás 08h27

Publicada por: Liliane Alves

Fonte: PB Hoje

Menina de 14 anos morre após choque elétrico de carregador de celular, no Nordeste
De acordo com informações, o fio do carregador do celular estaria descascado e a menina teria sofrido o choque no momento em que tocou no objeto que alimentava o aparelho celular.
Menina de 14 anos morre após choque elétrico de carregador de celular, no Nordeste

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 14 anos morreu após sofrer um choque elétrico, na tarde desta terça-feira (15), no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, o fio do carregador do celular estaria descascado e a menina teria sofrido o choque no momento em que tocou no objeto que alimentava o aparelho celular.

Testemunhas afirmaram que Martha Sâmella Alves Figueiredo estava sozinha em casa, com uma irmã mais nova, enquanto os pais trabalhavam. Vizinhos tentaram socorrer a adolescente após ouvirem o choro da criança.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa, onde recebeu atendimento, mas não resistiu.  O corpo da adolescente foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras, onde a causa da morte será confirmada. O caso segue em investigação.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium