Quarta, 23 de setembro de 2020
(86) 99983-4382
Brasil

Postada em 16/09/2020 ás 09h21

Publicada por: Liliane Alves

Cinco bandidos morrem durante ação da PM contra crime organizado, no Nordeste
Na ação, foram apreendidos carros, moto, armas, munição e drogas.
Cinco bandidos morrem durante ação da PM contra crime organizado, no Nordeste

Foto: Reprodução

Logo em seguida, os criminosos roubaram o carro de uma mulher, com o qual conseguiram fugir. Um pouco antes das 2h da madrugada, os bandidos deixaram o comparsa ferido no hospital público da cidade de Itapebi.

Os policiais deram início às buscas naquela região. Foi montada uma barreira em uma estrada vicinal às margens da BR-101, no município de Itagimirim.

Ao se deparar com a polícia, os bandidos tentaram furar o bloqueio. Houve nova troca de tiros. Os três marginais foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos ao Hospital Regional de Eunápolis, mas acabaram morrendo. Os corpos estão no IML, sem identificação.

Luiz Fernando Rocha Santos, 18 anos, o que foi baleado pela polícia em Cabrália, foi transferido de Itapebi para o hospital público de Eunápolis.

Também de madrugada, no bairro Alto do Mundaí, em Porto Seguro, houve outra troca de tiros entre bandidos e unidades operacionais da Polícia Militar. Dois marginais acabaram morrendo. Eles também estão sem identificação.

Na ação, foram apreendidos carros, moto, armas, munição e drogas.

VARREDURA; Desde a tarde de segunda-feira (15), uma operação envolvendo dezenas de policiais militares está sendo realizada entre os municípios, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Belmonte. A varredura conta até com o emprego de um helicóptero do Graer, o Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia.

Nos últimos dias, a PM já apreendeu armamento pesado, com capacidade de furar até blindagem de aeronave e muito dinheiro em espécie.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium